Por Marco Gomes Canosa

Motoristas que passavam pelo Arco Metropolitano, na Baixada Fluminense, na manhã de ontem, foram surpreendidos por intensa troca de tiros entre um policial do Batalhão de Choque e dois suspeitos, que estavam em um carro roubado. Os bandidos morreram e o policial saiu ileso. O veículo usado pelos criminosos, com marcas de tiros, foi apreendido.

Segundo a PM, dois homens que estavam em um HB20 abordaram o sargento, que estava de folga e não teve a identidade divulgada, para tentar roubar seu carro. o crime aconteceu no Km 67, em Vila de Cava, Nova Iguaçu.

O tiroteio durou cerca de dois minutos. Durante a ação, alguns motoristas chegaram a abandonar seus carros achando que seria um arrastão. Acionados, policiais do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE) foram para o local e a movimentação policial assustou ainda mais os motoristas. O trânsito chegou a ser interrompido para que os PMs chegassem ao local do confronto.

Após a troca de tiros, agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que registrou o caso, fizeram perícia do local. A especializada investiga se os criminosos mortos estavam envolvidos em ataques a cargas na região e que, em maio, mataram dois vigilantes que faziam a escolta de um carregamento de cigarros.

Você pode gostar
Comentários