Policial mata dois em Nova Iguaçu

Por Marco Gomes Canosa

-

Motoristas que passavam pelo Arco Metropolitano, na Baixada Fluminense, na manhã de ontem, foram surpreendidos por intensa troca de tiros entre um policial do Batalhão de Choque e dois suspeitos, que estavam em um carro roubado. Os bandidos morreram e o policial saiu ileso. O veículo usado pelos criminosos, com marcas de tiros, foi apreendido.

Segundo a PM, dois homens que estavam em um HB20 abordaram o sargento, que estava de folga e não teve a identidade divulgada, para tentar roubar seu carro. o crime aconteceu no Km 67, em Vila de Cava, Nova Iguaçu.

O tiroteio durou cerca de dois minutos. Durante a ação, alguns motoristas chegaram a abandonar seus carros achando que seria um arrastão. Acionados, policiais do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE) foram para o local e a movimentação policial assustou ainda mais os motoristas. O trânsito chegou a ser interrompido para que os PMs chegassem ao local do confronto.

Após a troca de tiros, agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que registrou o caso, fizeram perícia do local. A especializada investiga se os criminosos mortos estavam envolvidos em ataques a cargas na região e que, em maio, mataram dois vigilantes que faziam a escolta de um carregamento de cigarros.

Galeria de Fotos

Grace Mendonça conduziu negociações entre poupadores e bancos (Marcelo Camargo/Agência Brasil
Rodrigo Maia vai buscar votos para a reforma na semana que vem Agência Brasil

Comentários

Últimas de Rio De Janeiro