Sucesso no YouTube e em ‘Império’, Dienis estreia em disco

Cantor emplacou ‘Demorô, Ja É’ na TV

Por O Dia

Rio - Estreando em CD homônimo pela Warner, o novato Dienis tem muito a agradecer à televisão pelo sucesso. Em 2013, bem antes do primeiro disco, teve a música ‘Pilha Forte’ na trilha de ‘Malhação’. Agora, ‘Império’ impulsionou seu novo hit, ‘Demorô, Já É’, que puxa o álbum e já teve mais de 600 mil visualizações no YouTube. Teve mais TV ainda na história: entre o primeiro e o segundo hit, passou pelo quadro ‘De Olho No Sucesso’, do ‘Programa Raul Gil’. 

Dienis (CD no alto)%3A música também na trilha sonora de ‘Malhação’Divulgação


“Eu nem esperava. A música estava destinada só para ser um tema da novela e tem aparecido todos os dias, até encerrando os capítulos. Até o Aguinaldo Silva (autor da novela) falou dela no Twitter”, alegra-se o cantor, que veio de Itaguaí (RJ). “Tem gente que julga mal os artistas que surgiram na televisão, em reality shows, programas. Bobeira isso. Até Jair Rodrigues e Elis Regina saíram de programas de TV, que eram os festivais.”

Trazendo um pagode com influências de soul e R&B, ‘Dienis’ inclui os dois sucessos televisivos e canções como ‘Você Não Tem Ideia’, ‘Areia Pro Meu Caminhão’ e ‘Tão Simples’. E duas participações: Martinho da Vila em ‘De Bobeira na Parada’ e Negra Li em ‘O Ar Que Eu Respiro’. O repertório tem músicas de autores como Michael Sullivan e Gabriel Moura. “Para mim foi o maior selo de qualidade. Cara, o Martinho no meu disco... Desde os 9 anos que queria isso. Cheguei a ir para São Paulo só com a passagem de ida. Não tinha nem plano B”, recorda.

O tal plano B, aliás, chegou a ser uma exigência de família quando Dienis decidiu que ia cantar. “Mas só me envolvi com música. Estudei piano, cantei em coral”, relata. Ele é filho de pastor evangélico e diz não ter escapado de conflitos familiares quando virou artista.

“Meu pai sempre me apoiou, mas ele quase botou o ministério dele a perder. É natural que, sendo seu pai pastor, você também esteja cotado para se tornar. Religião é uma coisa, e religiosidade é outra. Tenho fé, acredito em Jesus Cristo, mas nunca quis ficar preso a conceitos. As pessoas têm que buscar um Deus, mas não um Deus da guerra, que manda todo mundo para o inferno”, conta.

O cantor está “solteiro e feliz”, mas já foi apontado como namorado da ginasta Daniele Hypólito e da designer Andreia Cuba. “Ih, nada. Nem gosto de falar disso, já saiu que eu estava namorando e eu não estava. Mas adoro a Daniele e ela está no meu coração”, despista.

Últimas de Diversão