Por karilayn.areias
Rio - Tem quem já tenha feito vídeo íntimo, vendido o apartamento por amor, e até se envolvido com grandes astros. A identidade dos 12 integrantes do ‘BBB 16’ mal foi revelada e já surge uma grande variedade de histórias e personalidades que pretendem dar o que falar a partir da próxima terça, na Globo.
Adélia de Jesus Soares assume já ter feito diversos procedimentos estéticos%3A rinoplastia%2C silicone no seio e no bumbum%2C alongamento nas unhas%2C cílios e cabeloReprodução Internet

Adélia de Jesus Soares, de 36 anos, foi a primeira sister revelada. Vaidosa, é direta quando questionada se já fez alguma cirurgia plástica: “Original aqui é só a alma”, entrega a advogada paulista, que assume também já ter feito vídeos íntimos.

Mas ela não parece ser a mais ousada da ala feminina. A jornalista Harumi Ishihara, mais velha integrante do time, com 64 anos, é uma das pioneiras do nudismo e tirou toda a roupa para sessão de fotos como modelo em plena década de 70. Além disso, conta que enfrentou muito preconceito por ter vivido um amor com o cantor jamaicano Jimmy Cliff e cogitou até se mudar para o país dele. 

Publicidade
“Para mim, foi uma coisa muito forte porque mexeu com a minha família, com preconceito das pessoas. Sofri muito preconceito. Foi muito duro ser uma mulher branca com um artista negro”, revela em seu perfil, no site do programa.
Renan afirmou que não gosta de coisa errada nem de preconceitoReprodução Internet

Tem também quem, de antemão, diz não estar interessado em romances, como Alan Marinho Lopes, de 34, casado há seis meses. Já o designer de tatuagens do Paraná, Laércio, de 53, se diz aberto a qualquer experiência. “Minha missão nessa vida é o autoconhecimento”, define ele, que conta já ter se relacionado com outro homem, além de mulheres.