Fábio Porchat: 'Tem muita mulher e muito homem caindo em cima'

Ator estreia filme em São Paulo e fala como está lidando com a fama

Por O Dia

São Paulo - Fábio Porchat está aproveitando o bom momento em sua carreira. Na televisão em diversos comerciais, no elenco fixo de “A Grande Família”, na pele de Júnior, e na internet como um dos membros da produtora de sucesso “Porta dos Fundos”, o ator também pode ser visto em seu novo longa “O Concurso”, que estreou na noite dessa segunda-feira (15), em São Paulo.

Fábio Porchat em estreia de filmeFrancisco Cepeda / Ag. News


“Minha vida está louca, não consigo parar, não consigo dormir em casa. Estou aqui hoje, amanhã estou em Salvador, aí volto para o Rio para gravar ‘A Grande Família’ até às 23h. Na quinta já estou em São Paulo de novo gravando. É uma vida de maluco. Mas acho que a gente tem que aproveitar o momento. Essa carreira é tão difícil, hoje tá tudo bem, amanhã ninguém mais sabe quem você é. Então, o bonde passou e a gente tem que subir nele”, declarou ele, em entrevista ao iG.

Com tanto trabalho, Porchat brincou quando questionado se já conseguiu fazer seu ‘pé de meia’. “Já dá para viajar de classe executiva (risos)”, disse. Além da carteira recheada, a fama fez com que o ator fosse ainda mais assediado nas ruas. "Tem muita mulher e muito homem caindo em cima também (risos)”, contou.

No filme ”O Concurso” Porchat interpreta o personagem gay Rogério. “É uma comédia bem escrachada, popular no bom sentido. Acho que ela atinge todo mundo, são tipos diferentes. É o tipo de comédia que acho que temos que fazer cada vez mais no Brasil”, explicou.

Últimas de Celebridades