'Não quero que fique vulgar', diz Jessika Alves sobre ensaio para 'Playboy'

Atriz de 'Em Família' vai ilustrar a edição de aniversário da revista

Por tabata.uchoa

Jéssika Alves será capa da edição de aniversário da 'Playboy'Carlo Locatelli / Divulgação

Rio - Jessika Alves, 23 anos, vai povoar o imaginário masculino com sua ‘Playboy’. A atriz, que interpretou a bela empregada Guiomar na novela ‘Em Família’, posará nua para a edição de aniversário da revista, nas bancas em agosto. E admite que um dos motivos que a fizeram aceitar o convite foi o cachê tentador.

“Achei que seria um bom momento na minha carreira e a proposta foi bem interessante”, conta à coluna. “Ainda não decidi o que fazer com o dinheiro. Quero investir em algo, mas, por enquanto, vai ficar guardado”, reforça a atriz.

O namorado, Thiago Blanco, não colocou nenhum empecilho no ensaio sexy da atriz: “Ele é supercompanheiro. Não foi contra, apenas respeitou a minha decisão e me apoia sempre.”

Jessika não tem pudor com a nudez: “Vejo como mais um trabalho. Estou tranquila.” Sua única exigência é o cuidado com a imagem: “Não quero que fique vulgar. O nu é bonito quando bem-feito.”

Para caprichar nas poses, ela está fazendo detox: “Não para emagrecer, mas para me sentir bem no dia.” E a sessão será no Rio. “Gosto de natureza, pedi que tivesse uma área externa bem bacana”, diz.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia