'Tenho direito de beijar quem eu quero', diz Bruna Marquezine

Atriz diz que já aprendeu a lidar com as fofocas envolvendo seu nome

Por O Dia

Rio - Bruna Marquezine falou sobre a fama em entrevista à revista "Encontro com Fátima". A atriz de "I Love Paraisópolis" contou que apesar de já ter sofrido com boatos envolvendo seu nome, agora já aprendeu a lidar com este tipo de situação. 

Bruna MarquezineReprodução Internet

"Seria muito pretensiosa se dissesse que aprendi a lidar com as fofocas, mas acho que já me acostumei. Não acompanho briga de fãs ou ofensas nas redes sociais, porque acho que isso não tem nada a acrescentar nem a mim nem a ninguém. Acho que é uma futilidade tão grande ficar batendo boca pela vida pessoal de uma terceira pessoa... Já sofri, mas agora aprendi a lidar", disse.

A atriz também garante que não esconde nada sobre sua vida pessoal, mas também não faz questão de ficar se expondo. "Eu questionava por que eu não podia falar, por que não podia me expor. Tenho o direito de sair, de ir ao cinema, de beijar quem eu quero. No entanto, não preciso ficar me expondo e falando por aí: 'olha só, fiz mesmo'. Não vou ficar falando ou explicando. Mas também não vou me trancar numa caverna."

Últimas de Celebridades