Filha de Latino e Kelly Key se declara ao padrasto: 'Sou a mais amada do mundo'

Suzanna Freitas aproveitou o aniversário de Mico Freitas para homenageá-lo: 'Corrige tão bem os meus erros'

Por O Dia

Rio - Suzanna Freitas, filha de Latino e Kelly Key, mostrou que se dá muito bem com o padrasto Mico Freitas?. Na manhã desta quarta-feira, a jovem usou as redes sociais para prestar uma homenagem ao empresário, que fez aniversário na terça-feira.

Suzanna conta que a homenagem veio atrasada por um motivo nobre: ela ajudou pessoalmente a preparar a festa de aniversário. "Ontem não consegui postar nada porque não tive muito tempo, arrumei o dia todo a festa para você. Estou postando hoje, e queria te desejar primeiramente muito amor, muita paz, muita saúde, muito sucesso, muito dinheiro. Desejo também que todos os seus sonhos se realizem e que Deus sempre ilumine o seu caminho", escreveu na legenda da foto em que ela aparece beijando o padrasto.

Suzanna se declara para o padrasto: 'Faz com que eu me sinta a filha mais amada desse mundo. Te amo!'Reprodução / Instragram

A filha de Latino não escondeu o quanto o padrasto é importante na vida dela. "Me orgulho da pessoa que estou me tornando por conta da mamãe, vovó, vovô e etc, mas principalmente por conta de você que me ensina tantas coisas e corrige tão bem os meus erros fazendo com que eu não cometa os mesmos. Espero que você tenha gostado de todas as surpresas, feliz aniversário já te dei quando você me buscou na escola ontem, mas estou te desejando mais uma vez aqui nesse texto que demonstra tanto o carinho que sinto por você. Feliz aniversário!".

Suzanna finalizou o depoimento agradecendo Mico por ser um paizão: "Obrigada por cuidar de mim, me alertar em todos os erros, me dar tantos conselhos, me ensinar tantas coisas e principalmente fazer com que eu me sinta a filha mais amada desse mundo. Te amo!".

Fonte: IG

Últimas de Celebridades