Grazi Massafera fala sobre casamento: 'Agora que posso aceitar, ninguém pede'

Convidada do último 'Altas Horas' de 2015, atriz comemorou o bom ano à frente de 'Verdades Secretas' e relembrou a vida antes da fama como manicure: 'Fazia até a unha do meu pai'

Por O Dia

Rio - Grazi Massafera foi uma das convidadas do "Altas Horas", gravado na quarta-feira em São Paulo, para comemorar o bom ano à frente da novela "Verdades Secretas". 

Grazi Massafera participa do último 'Altas Horas' do ano. A exibição está marcada para o dia 26AgNews

Entre outros assuntos, a atriz falou sobre sua legião de fãs, desde os tempos de "Big Brother Brasil", e brincou dizendo que já recebeu até pedido de casamento. "Agora que estou podendo aceitar, ninguém pede mais", disse, abrindo o caminho para as brincadeiras. "Arrumem alguém para Grazi”, completou Serginho Groisman.

O ano de Grazi se fecha com saldo mais que positivo. Na última semana, a atriz levou o prêmio de melhor atriz coadjuvante no "Melhores do Ano" do "Domingão do Faustão", justamente pelo papel de Larissa no folhetim dirigido por Walcyr Carrasco.

"Foi um trabalho incrível. A visita até a cracolândia e a conversa com os usuários foram fundamentais”, revelou ela sobre a preparação para encarar a modelo viciada em craque. "Tive pouco tempo de preparação. Entrei com cara e coragem." 

As preparações físicas também foram necessárias para a mãe de Sophia, 3, se transformar em uma junkie. "Eu parei de malhar e perdi 3 ou 4 quilos", contou. "Para ganhar peso e ter massa muscular eu preciso malhar muito, porque eu perco muito fácil."

Grazi já foi Miss Paraná e hoje é um dos rostos mais conhecidos da TV. Mas no "Altas Horas" revelou que no passado trabalhou como manicure. "Trabalhei em salão de beleza, fazia maquiagem, hidratação, fiz unha da família... Fazia até a unha do meu pai para arrancar dinheiro dele”, contou.

Serginho Groisman recebeu Grazi Massafera no 'Altas Horas'AgNews


O pai de Grazi, aliás, o "seu" Gilmar Massafera, é conhecido por ser ciumento desde que a filha participou do "Big Brother Brasil 5". A atriz contou que quando foi dar seu primeiro beijo na telinha ficou extremamente ansiosa. "Fiquei nervosa pra caramba, meu pai é tradicional. Pediu para eu não beijar no BBB", lembrou. "Tive que beber para beijar."

Finalizando a participação, Serginho lembrou de um namorado ciumento que Massafera teve em Jacarezinho, sua cidade natal. "Quando fui tentar o Miss Paraná ele não queria que eu desfilasse. No dia ele foi, eu ganhei e ele foi embora e nunca mais."

Últimas de Celebridades