'Em Família': Cadu vê Clara mostrando nova lingerie para Marina

Com ciúmes da mulher, bonitão rejeita sociedade com a fotógrafa

Por O Dia

Rio - Marina (Tainá Müller) vai até a casa de Clara (Giovanna Antonelli) de surpresa para conversar com Cadu (Reynaldo Gianecchini). Enquanto Cadu não chega, Clara resolve mostrar a lingerie que ganhou do marido para a amiga. "Só uma pessoa que me ama e me conhece muito bem me daria um presente que é tão a minha cara... Não acha?", pergunta.

Marina fica atordoada ao ver Clara de lingerie. Ela percebe que Cadu acabou de chegar e não conta que o ajudou a escolher o presente. "Belíssimo presente. Uma escolha muito delicada do seu marido", diz. Quando Cadu entra, Marina diz que foi até lá para aceitar seu convite para uma sociedade. "Ficamos de conversar, mas você não me procurou mais... Eu pensei muito e decidi que quero investir", afirma.

Desconfiado das intenções de Marina com Clara, Cadu rejeita a sociedade. "Obrigado, Marina. Mas eu também andei pensando e acho que preciso de um parceiro que entenda mais do negócio. Já estou em contato com outras pessoas. Mas te agradeço de toda forma. Valeu. Vou entrar, preciso de um banho", diz Cadu, deixando a esposa de queixo caído.

Marina fica atordoada ao ver Clara de lingerieDivulgação


Cadu rejeita sociedade com MarinaDivulgação


Últimas de Televisão