Série de TV causa comoção ao exibir beijo entre dois garotos de 13 anos

Fãs do seriado 'The Fosters' comemoraram a cena nas redes sociais

Por O Dia

Rio - A série "The Fosters", exibida nos Estados Unidos pelo canal aberto ABC Family, levou ao ar na segunda-feira uma cena em que dois garotos de 13 anos se beijam. De acordo com o criador do programa, este pode ter sido o beijo de pessoas do mesmo sexo de menor idade da TV americana. Na internet, os fãs da série de TV se mostraram emocionados com a cena.

Beijo entre dois garotos de 13 anos causa comoção na webReprodução

"O beijo que quebrou a Internet. Jonnor (Junção dos nomes dos personagens que se beijaram) promovendo todos os tipos de amor. Meu casal favorito", escreveu um internauta no Twitter. "Eu ainda não esqueci o beijo de Jonnor e acho que nunca vou esquecer", comentou outro telespectador.

A série, que é produzida por Jennifer Lopez, conta a história de uma família de cinco filhos, alguns adotados e outros biológicos, criados por um casal de mães lésbicas. No episódio, Jude Foster, vivido por Hayden Byerly, e seu amigo Connor, interpretado por Gavin MacIntosh, dão um beijo após seis meses de amizade.

No episódio "Now Hear This", os dois adolescentes discutem e acabam se beijando. "Você me beijou! Lembra? Na cabana? E no cinema você segurou minha mão. E agora, o dia todo, você tem... Eu só... Eu não entendo isso. Eu não entendo você", reclama Jude. É nesse momento que Connor o beija.



Últimas de Televisão