'Sete Vidas': Após cirurgia, Miguel fica entre a vida e a morte

Oceanógrafo doa parte do fígado para o filho, Felipe, mas tem complicações no pós-operatório

Por O Dia

Rio - A operação de Felipe (Michel Noher) para receber parte do fígado de seu pai, Miguel (Domingos Montagner), será um sucesso. Porém, uma complicação no pós-operatório colocará a vida do oceanógrafo em risco, deixando o ânimo de todos à flor da pele. 

Miguel terá complicações no pós-operatórioDivulgação


Na sequência de ‘Sete Vidas’, dia 6, Lauro (Leonardo Medeiros) e Isabel (Mariana Lima) chegam ao hospital. Um médico lhes explica que só um milagre poderá salvar Miguel, porque ele teve uma hemorragia séria, que acabou em uma rara complicação pós-operatória.

Lígia (Débora Bloch), que fora visitar Felipe, fica sabendo do estado de saúde do ex e se desespera. A jornalista confessa à amiga Isabel que se arrepende de ter dito barbaridades a Miguel logo depois que ele voltou.Em pouco tempo, alguns dos filhos do aventureiro chegam ao hospital. Pedro (Jayme Matarazzo) tenta não demonstrar o que sente, mas fica mexido com a notícia. Nervoso, acusa Lígia de ter largado seu pai de criação, Vicente (Ângelo Antônio), para correr para os braços do ex. Ela tenta se explicar, mas ele não lhe dá ouvidos. Emocionado, Luís (Thiago Rodrigues) chega com a mãe, Esther (Regina Duarte). E Júlia (Isabelle Drummond), mesmo não sendo filha biológica, aparece para dar seu apoio.

Mais tarde, Miguel é submetido a novo procedimento cirúrgico. Horas depois, o médico libera a visitação. Lígia entra e, sem perceber que Pedro está na porta, abre o seu coração para o amado: “Preciso que você seja forte para irmos para casa. Estou do seu lado. Não vou suportar te perder mais uma vez. Eu te amo!” Ela acaba de falar, se vira e dá de cara com o olhar reprovador de Pedro. 

QUEM É A VERDADEIRA MÃE DE LAURA?

Ao fazer um exame de DNA e descobrir que Úrsula (Sílvia Pfeifer) não é sua mãe, Laura (Nathalia Dill) enfrenta a vilã, que revela a identidade de sua genitora. Para manter o mistério, Daniel Ortiz, autor de ‘Alto Astral’, da Globo, criou situações em que Tina (Elizabeth Savalla), Samantha (Claudia Raia) e Adriana (Totia Meirelles), principais suspeitas, abrem a porta de suas respectivas casas e se surpreendem com uma visita, mas em nenhum momento, aparece quem é. Façam suas apostas! 

AVÓ BEM-HUMORADA

Nicette Bruno será Izabelita, viúva bem-humorada na novela ‘I Love Paraisópolis’, que estreia dia 11, às 19h, na Globo. Mãe de Soraya (Leticia Spiller) e avó de Benjamin (Maurício Destri), Lourenço (Gregoire Blanzat) e Pedroca (Raffael Pietro), apesar de amar os três netos, tem uma relação de cumplicidade com Benjamin, o mais velho, já que praticamente o criou. 

DE CAPITÃO DO MATO A CHEFE DE POLÍCIA

Depois de três anos fora da telinha — sua última novela foi ‘Salve Jorge’, da Globo —, Jayme Periard está de volta. Em ‘Escrava Mãe’, de Gustavo Reiz, que estreia em novembro, na Record, o ator interpretará Osório, um capitão do mato, traficante de escravos responsável pela captura de Luena (Nayara Justino) e o pai de Juliana (Gabriela Moreyra), filha de Luena. Ele some por anos, mas volta para tirar o Capitão Loreto (Junno Andrade) de seu posto e se torna o novo chefe de polícia. Sua presença provocará arrepios nos escravos e, principalmente, em Juliana. 

'MELHOR PARA VOCÊS'

Edu Guedes, Mariana Leão e Celso Zucatelli participam de videochat, ao vivo, em www.redetv.uol.com.br, hoje, às 16h. O trio vai falar sobre a pareceria e a amizade entre eles e as expectativas da estreia do ‘Melhor Pra Você’, programa que irão comandar de segunda a sexta-feira, a partir de maio, na RedeTV! 

FORMAS DE AMAR

Lucas Domso, Dani Brescianini e Charles Paraventi estão no elenco de ‘Congresso Nacional de Sexologia’, com texto do próprio Lucas e direção de Claudio Torres Gonzaga, que estreia turnê dia 6, às 21h, no Teatro Cândido Mendes, Rio. O trio simula um congresso onde os participantes apontam situações inusitadas de pessoas que expressaram suas divertidas maneiras de amar. 

OSTENTAÇÃO

Wallace (Antônio Carlos) vencerá sua primeira luta Warriors e ganhará uma bolada de dinheiro com o patrocínio. O rapaz de Marechal Hermes dará um susto em todos ao sumir depois que sair do ringue. Ele reaparecerá no dia seguinte com um carrão tunado para ostentar por aí. Mas esse deslumbre ainda vai prejudicá-lo, e muito. Em ‘Malhação’, nesta quinta-feira.

Últimas de Televisão