Nenê vai bem em vitória do Washington Wizards sobre o Houston, fora de casa

Pivô brasileiro anotou doze pontos no triunfo por 104 a 103

Por O Dia

Houston - Em uma noite inspirada, o ala-armador Bradley Beal marcou 33 pontos e liderou o ataque do Washington Wizards na vitória apertada sobre o Houston Rockets nesta terça-feira, fora de casa, por 104 a 103. Beal foi o responsável por oito dos últimos 11 pontos da equipe de Washington na partida, incluindo dois lances livres que colocaram quatro pontos de vantagem no placar (104 a 100) nos instantes finais, praticamente selando o triunfo em Houston.

O ala-armador foi auxiliado pelo veterano Paul Pierce, que anotou 21 pontos no jogo. Já o brasileiro Nenê fez 12 pontos, pegou cinco rebotes e roubou outras três bolas nos 27 minutos que ficou em quadra. Pelo lado dos Rockets, o destaque foi mais uma vez o ala James Harden, que empatou com Beal como cestinha do duelo com 33 pontos. Trevor Ariza e Corey Brewer anotaram 15 pontos cada.

Nenê teve boa atuação na vitória do Washington Wizards sobre o Houston Rockets por 104 a 103USA Today Sports

Quem não impressionou na estreia frente aos novos torcedores foi o ala Josh Smith, ex-Detroit Pistons, que marcou apenas três pontos em 22 minutos jogados. A partida começou com 20 minutos de atraso porque o aro de uma das cestas do Toyota Center apresentou defeito. Funcionários do Houston tentaram arrumá-lo, mas não conseguiram, sendo necessário trocar todo o equipamento para o jogo começar.

Com o resultado, os Wizards conquistaram a terceira vitória consecutiva e estão na terceira posição da Conferência Leste (22-8), atrás apenas do Atlanta Hawks (22-8) e do Toronto Raptors (24-7). Já o Houston é o quarto colocado da Conferência Oeste (21-9).

Últimas de Esporte