Ciclista é agredido com facadas e golpes de taco de beisebol. Confira as fotos!

Depois de ser agredido, Yoann Offredo desabafou: 'estou em estado de choque. Não estou nervoso, só estou triste'

Por O Dia

França - Há dois dias atrás, o ciclista Michele Scarponi morreu ao ser atropelado por um caminhão enquanto treinava, e nesta terça-feira mais uma vítima fatal: o atleta Yoann Offredo. Após uma discussão de trânsita em Paris, ele foi atacado a golpes de faca e taco de beisebol.

Após a agressão%2C Yoann Offredo usou suas redes sociais para mostrar o estrago Reprodução Instagram

Coincidentemente, Yoann também estava treinando quando a confusão começou. O ciclista francês quebrou o nariz e ficou com vários hematomas no rosto e em várias partes do corpo. Devido a agressão, Yoann vai precisar ficar longe da bicileta pelas próximas três semanas.

"Um carro passou muito perto de nós. De repente, o motorista brecou com tudo com a intenção de nos fazer bater nele. Eu queria conversar com ele, mas ele saiu do carro com uma faca na mão. No reflexo, bloqueei a porta. Então, saiu um passageiro do carro e me agrediu com um taco de beisebol na cabeça. A polícia então apareceu. Fiz uma queixa e o caso está sendo investigado", disse Yoann Offredo ao jornal britânico 'The Sun'.

Em suas redes sociais, o ciclista desabafou sobre o ocorrido. "Hoje fui atacado com uma faca e um taco de beisebol enquanto treinava com dois amigos. Resultado: uma fratura de nariz, costelas quebradas e hematomas pelo corpo todo. Mas, além das feridas físicas, eu estou em estado de choque. Não estou nervoso, só estou triste em concluir que meus filhos não podem praticar o lindo esporte que é o ciclismo porque é muito perigoso", disse Yoann Offredo.

Últimas de Esporte