Assustador! Jovem atleta sofre parada cardíaca durante partida de futebol

Meia-campista do Ajax, da Holanda, tem apenas 20 anos de idade

Por O Dia

Áustria - O jovem atleta holandês Abdelhak Nouri, do Ajax, sofreu uma parada cardíaca dentro de campo durante um jogo amistoso entre seu time e Werder Bremen. Apesar do susto, o jogador de apenas 20 anos conseguiu sobreviver.

Abdelhak Nouri tem apenas 20 anos e atuas como meia no Ajax da HolandaReprodução Internet

O meio-campista recebeu atendimento médico ainda no no Lindenstadion, estádio na Áustria onde ocorreu a partida, e foi encaminhado de helicóptero para o hospital mais próximo. O Ajax usou seu perfil nas redes sociais para tranquilizar e informar que o jogador teve seu pulso cardíaco normalizado e que está fora de perigo.

Devido ao ocorrido, o amistoso foi cancelado. A partida foi interrompida aos 27 minutos do segundo tempo, quando o Werder Bremen vencia por 2 a 1.

CARREIRA

O holandês Abdelhak Nouri começou sua carreira no futebol no time B do Ajax. Ele marcou 10 gols em 26 jogos na segunda divisão holandesa, na qual foi eleito o melhor jogador no ano passado, após ajudar sua equipe a terminar o campeonato na segunda posição. Em 21 de setembro de 2016, o jovem estreou no time profissional do Ajax.

Últimas de Esporte