Ex-namorado de Ronda define estilo ideal de parceiro da musa: Submisso

O lutador peso-pesado Brendan Schaub alfinetou a campeã

Por O Dia

Estados Unidos - Parece que Ronda Rousey não é dominante apenas dentro do octógono. Segundo o ex-namorado da lutadora, o peso-pesado Brendan Schaub, a loura 'precisa de um homem submisso' e que não contrarie suas vontades.

"Eu fiz um favor a ela. Eu não sou o cara para essa função. Eu sou homem demais para ela. Ela precisa de um cara que ande de carona na vida dela. Ela precisa de um cara que diga: 'sim, senhora', 'sim, senhora'", disse Schaub em entrevista a Joe Rogan, em seu podcast.

Ronda Rousey e Brendan Schaub foram namoradosReprodução Instagram

Antes de ser interrompido pelo apresentador, que afirmou que a intimidade do ex-casal não deveria ser revelada sem Ronda estar presente para se defender, Brendan Schaub ainda falou sobre a fama da campeã do UFC e seus relacionamentos.

"Ela faz tanto sucesso, e é cercada por gente que a idolatra e sempre diz "sim, que ótima ideia". Quando eu dizia "acho que não é uma boa ideia", eu virava uma pessoa odiada. E eu não precisava de nada dela, não tinha ganho financeiro por estar com ela, eu conquistei tudo por mim mesmo", concluiu.

Últimas de _legado_MMA