Com lesão no pé direito, Canales deve demorar um mês para estrear no Bota

Informação foi confirmada pelo coordenador médico do clube

Por O Dia

Canales chegou ao Botafogo na última semanaDivulgação

Rio - Canales vai assinar contrato com o Botafogo até o fim de 2017, mas os torcedores terão de esperar mais um pouco para vê-lo em campo com a camisa alvinegra. Exames apontaram uma lesão no pé direito do chileno, que terá de passar por um tratamento de aproximadamente um mês. Após o processo de recuperação, o novo camisa 9 já estará à disposição de Ricardo Gomes.

"Em relação ao Canales, ele fez os exames médicos na sexta e no sábado. No ponto de vista clinico e cardiológico não há nenhum problema. No ponto de vista ortopédico, ele sofreu algumas lesões que estão recuperadas. Mas ele ainda tem problema no pé direito que exige um pouco de cautela. Esse prazo deve ser de um mês, quando ele estará liberado para treinar com o grupo", disse Luiz Fernando Medeiros, coordenador médico do clube.

Durante a coletiva em que o médico anunciava a lesão de Canales, cerca de 15 torcedores invadiram General Severiano para cobrar o time sobre a situação atual no Campeonato Brasileiro. Com apenas quatro pontos conquistados, o Alvinegro é o lanterna da competição, amargando quatro derrotas.