Renan Fonseca nega comodismo no Botafogo e pede vitória sobre o Inter

Glorioso tenta deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão

Por pedro.logato

Rio - Na zona de rebaixamento, o Botafogo perdeu uma chance de conseguir uma vitória no Brasileirão ao empatar sem gols com o Figueirense, em Juiz de Fora. O início da equipe alvinegra na competição não está sendo positivo, mas o zagueiro Renan Fonseca afirmou que o grupo está lutando para tirar o Glorioso desta situação ruim.

Renan Fonseca concedeu entrevista coletivaVitor Silva / SS Press

“Ninguém está satisfeito, a nossa colocação. Mas todos estão muito empenhados, vejo isso no dia a dia. Todos se esforçam bastante para sair do Z-4. É um campeonato longo, não é fácil. Temos que pensar jogo a jogo. Melhoramos nos últimos quatro jogos. A equipe voltou a ter um padrão e a jogar bem. Infelizmente não estamos conseguindo o resultado”, afirmou.

O próximo duelo do Botafogo é contra o Internacional, no Beira-Rio. Apesar da dificuldade da partida, o jogador garantiu que o pensamento do grupo é sair de Porto Alegre com os três pontos.

“Na Série A não há jogo fácil. Contra o Inter, o vice-líder, fora, é uma grande chance para nos recuperarmos. Isso é uma motivação a mais. É muito importante para começarmos nossa retomada”, disse.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia