De volta ao time, Bruno Silva elogia Jair e comemora evolução do Botafogo

Jogador cumpriu suspensão na vitória diante do Sport Recife

Por O Dia

Rio - De volta ao time titular do Botafogo, após cumprir suspensão, o volante Bruno Silva espera que a equipe carioca dê continuidade no bom momento no Brasileirão. Com duas vitórias no segundo turno, o Glorioso vem se afastando da zona de rebaixamento. O jogador acredita que se a equipe continuar crescendo o foco do Alvinegro na competição poderá ser outro.

"Espero poder dar continuidade, que a gente possa continuar vencendo, jogando como estamos fazendo. Nós resgatamos esse espírito que tínhamos perdido um pouco. Não vai mudar muita coisa, não. Fazer o que o Jair está pedindo. A gente falou que no returno ia ser diferente, começamos diferente, temos que nos manter para no final estarmos brigando por coisas melhores", afirmou.

Bruno Silva volta ao Botafogo contra o Atlético-PRReprodução Twitter

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

O técnico Jair Ventura faz parte deste bom momento. Desde que assumiu o comando, com a saída de Ricardo Gomes para o São Paulo, o Botafogo venceu duas partidas. Bruno Silva elogiou o técnico e o seu temperamento.

"Ele está começando agora como treinador, mas é um cara que está desde o começo aí com a gente. É super tranquilo, conversa bastante, deixa a gente conversar também com ele, falar o que está bem e o que não está. Então é um cara que deixa a gente bem à vontade, já conhece a gente, isso facilitou muito para essas duas vitórias", disse.

O Botafogo volta aos gramados nesta segunda-feira pelo Brasileirão. O adversário será o Atlético-PR na Arena da Baixada.