Na estreia de Kleber, Rafhael Lucas faz e Coritiba vence o Cruzeiro em casa

Atacante entrou justamente no lugar do Gladiador no segundo tempo e marcou o gol da vitória do Coxa no Couto Pereira

Por O Dia

Curitiba - Na estreia de Kleber com a camisa do Coritiba, quem decidiu foi justamente o seu substituto no segundo tempo. Vindo do banco, Rafhael Lucas marcou o único gol da vitória do Coxa por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, neste domingo, no Couto Pereira, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Gladiador teve uma atuação discreta enquanto esteve em campo e desperdiçou a única oportunidade que teve no jogo, chutando em cima de Fábio.

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro

O jogo foi muito fraco tecnicamente, mas os times tentaram compensar com disposição e correria. Mais insistente e buscando a vitória, o Coritiba foi coroado e contou com a estrela de Rafhael Lucas, que marcou o gol da vitória apenas cinco minutos depois de entrar em campo.

Com gol de Rafhael Lucas%2C o Coritiba venceu o Cruzeiro por 1 a 0 neste domingo%2C no Couto PereiraDivulgação

Mesmo com a vitória, o Coritiba segue na zona de rebaixamento com sete pontos. Na próxima rodada, o Coritiba encara o Atlético-MG, na próxima quarta-feira, às 21h, no Independência. Já o Cruzeiro conheceu sua segunda derrota seguida e fica na 12ª posição com 12 pontos. A Raposa volta a campo no mesmo dia para encarar o Grêmio, às 22h, em Porto Alegre.