Botafogo x Flu será no Engenhão

Ferj confirma semifinal do Carioca na casa alvinegra

Por O Dia

Rio - O Botafogo conseguiu convencer a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro. A semifinal do Carioca contra o Fluminense, sábado, às 18h30, será no Engenhão. A Ferj confirmou o local, nesta terça-feira, por meio de nota oficial.

O panorama na segunda-feira indicava que o jogo seria no Maracanã, mesmo com o Botafogo tendo conseguido um laudo do Corpo de Bombeiros permitindo a ampliação da capacidade para 25 mil pessoas. Porém, o Botafogo se esforçou e conseguiu, após uma reunião nesta terça-feira, que o jogo seja em sua casa.

Na semifinal do Carioca, o Botafogo precisa vencer o Fluminense por dois gols de diferença. Caso vença por um, a decisão irá para os pênaltis. O Tricolor, que ganhou o primeiro jogo, tem a vantagem do empate.

Confira o comunicado

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro vem divulgar que a segunda partida semifinal do Campeonato Carioca 2015, entre Botafogo e Fluminense será realizada no estádio Nilton Santos (Engenhão). O dia (18/04) e o horário (18h30min) estão mantidos.

Haverá partida preliminar da categoria Sub-20 entre as duas agremiações, válida pelas semifinais da Taça Guanabara.