Huntelaar festeja gol da vitória sobre o México: 'É o sonho de todo menino'

Atacante entrou no lugar de Van Persie e garantiu, de pênalti, a classificação holandesa para as quartas de final do Mundial

Por O Dia

Fortaleza - Huntelaar saiu do banco para garantir a classificação holandesa para as quartas de final da Copa do Mundo. O camisa 19 fez, de pênalti, o gol da vitória por 2 a 1 sobre o México aos 47 minutos do segundo tempo. Logo após a partida, a adrenalina ainda dominava o jogador, que fez questão de comemorar o momento.

VEJA MAIS: Confira a tabela e a classificação da Copa do Mundo

Huntelaar festeja gol da vitória sobre o MéxicoReuters

"Conseguimos uma coisa fantástica e isso é o sonho de todo menino. Realizar isso é fantástico. Na última vez eu tinha perdido um pênalti, então agora a pressão era muita. Sei que todo goleiro escolhe um canto, mas não tinha coragem de bater no meio do gol. Quando a bola entrou foi espetacular", disse.

Ainda vibrando com o gol salvador, Huntelaar chega a brincar com o "vício" que é balançar a rede. O jogador espera a Holanda cada vez mais consistente na busca pelo título.

"Esse é um dia lindo para a gente. Vamos continuar buscando o título. É uma adrenalina pura. Digo que é a melhor droga que existe", completou.

Agora, a Holanda volta a campo às 17h do próximo sábado, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O duelo das quartas de final será contra a Costa Rica. 

Últimas de _legado_Copa do Mundo