Mais Lidas

Brasil vence a Itália e se classifica para a fase final da Liga Mundial

Com parciais de 3 a 1, comandados de Bernardinho conseguem placar necessário para continuar na competição

Por ulisses.valentim

Itália - O sonho de conquistar pela décima vez a Liga Mundial continua vivo. A seleção brasileira venceu a Itália por 3 sets a 1 (27/25, 18/25, 25/17 e 25/16), em Mião, e garantiu a tão sonhada vaga na Fase Final da competição, que acontecerá de 16 a 20 de julho, na cidade italiana de Florença.

Brasil vence a Itália pela Liga MundialDivulgação

A equipe verde e amarela terminou a primeira etapa da Liga Mundial na terceira colocação do Grupo A, com 17 pontos, atrás de Irã e Itália. A classificação foi definida com três grandes atuações seguidas, em que a seleção derrotou Polônia e Itália, duas vezes, fora de casa.

Na partida deste domingo, o ponteiro Lucarelli foi o maior pontuador da partida, com 17 acertos. No time brasileiro, também se destacaram o oposto Wallace, com 15, o central Lucão, que antou 12 pontos, e o ponteiro Murilo que pós 10 bolas no chão.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia