Cuéllar prega respeito ao Sport e afirma que pressão no Flamengo é 'normal'

Confronte entre rubro-negros acontece neste sábado pelo Brasileiro

Por O Dia

Rio - Em momento complicado no ano, o Flamengo faz neste sábado a estreia na sua quarta competição na temporada. Eliminado do Carioca, da Primeira Liga e ainda vivo na Copa do Brasil, o Rubro-Negro vai em busca de novos ares no Brasileirão. No seu primeiro ano de clube, o volante colombiano, Gustavo Cuéllar, afirmou que a pressão que vive na Gávea já era esperada.

Cuéllar pregou respeito ao adversário de sábadoGilvan de Souza / FlaImagem

"É normal que se cobre tanto num time tão grande, não? Somos conscientes da situação que está se passando. Como disse anteriormente, temos que esquecer o que aconteceu até agora. É tratar de aprender com os erros, temos uma estreia. Isso é basicamente em que temos de pensar. Temos de pensar na estreia, que será muito importante para nós", afirmou.

O adversário do Flamengo nesse fim de semana será o Sport. Assim com o clube do Rio, o time pernambucano não conseguiu nenhuma conquista no primeiro semestre. Apesar disso, o volante crê em uma partida muito complicada no Raulino de Oliveira.

"O próximo jogo é contra um time muito bom, que joga muito bem a bola. Temos que responder a isso com um bom futebol. Nós, como um time, desafortunadamente não conseguimos bons resultados. Mas creio que temos um bom grupo de ser humanos, sobretudo de futebolistas que pode levar a instituição à frente", disse.