Após marcar contra o Galo, Matheus Sávio busca mais oportunidades no Flamengo

Apoiador garantiu que grupo irá em busca da vitória em Buenos Aires

Por O Dia

Rio - Não foi de Guerrero, de Everton e muito menos de Berrío o primeiro gol do Flamengo no Brasileirão. A bola fatal que balançou as redes do Atlético-MG saiu dos pés de Matheus Sávio. O jovem tentou cruzar para o artilheiro peruano, mas a bola acabou passando por todo mundo e enganando Victor. Revelado na base do Flamengo, o apoiador esperar ter agradado Zé Ricardo e confia que em breve poderá ter uma boa sequência na equipe para se firmar no grupo rubro-negro.

Matheus Sávio marcou contra o GaloDivulgação

''Venho trabalhando para as oportunidades. Creio que estou preparado. Isso é uma questão que o professor tem para decidir. Claro que sentimos a ausência de um ídolo como o Diego, que procuro me espelhar nos treinos. Procuro observar, mas creio que o Zé vai fazer a melhor opção'', afirmou.

Quarta-feira é dia de confronto pela Libertadores. Nesta segunda, o Flamengo realizou o seu último treino no Rio, antes da viagem para Buenos Aires. Na rodada decisiva pela fase de grupo das competição, o Rubro-negro precisa de um empate para se classificar. Porém, os cariocas não vão entrar em campo pensando apenas em trazer um ponto para o Rio. 

''Vamos entrar para ganhar o jogo. Dependemos de nós mesmo. Se ganharmos, passamos em primeiro lugar. Sabemos da pressão. Não pensamos em entrar para a partida. Mas temos que usar de todas as formas para conseguir a classificação'', diz Matheus, sobre o jogo de quarta", disse.