Presidente do Goiás revela interesse no retorno de Walter ao ataque esmeraldino

Para Sérgio Rassi, acerto dependeria de um acordo com o Fluminense e Porto

Por O Dia

Rio - A má fase de Walter no Fluminense fez surgir um interesse do Goiás no retorno do jogador ao ataque esmeraldino. E, segundo o presidente do clube goiano, Sérgio Rassi, a vontade seria de ambas as partes. Porém, o mandatário ressaltou que a volta do atleta não seria tão fácil, já que o acerto dependeria de um possível acordo com o Tricolor e o Porto. 

Goiás estaria interessado no retorno de WalterAndré Luiz Mello

"Seria muito bom ter todos aqui, o Erik, o Thiago Mendes e o Walter, mas a gente sabe que o Goiás é um clube formador e que tem de fazer rodízio de atletas. Não sei se o Walter está em Goiânia, mas posso dizer que existe o interesse de ambas as partes. Só que é um jogador que pertence ao Fluminense, não faríamos nada sem ter uma conversa com o clube do jogador", afirmou Sérgio Rassi.

Walter se destacou com a camisa do Goiás durante um ano e meio, marcando 81 gols e caindo nas graças da torcida esmeraldina. O atacante, atualmente, está emprestado ao Fluminense até o fim de 2015 e tem contrato com o Porto até junho de 2017. Além da má fase do atleta no Tricolor, o clube carioca também vive uma situação complicada, devido ao rompimento de contrato com a Unimed, que durante 15 anos era patrocinadora de peso da equipe.