Renato Chaves lamenta gol anulado pela arbitragem em clássico contra o Vasco

Zagueiro do Flu diz que não viu irregularidade no lance

Por O Dia

Amazonas - O Fluminense foi derrotado pelo Vasco, em Manaus, mas o resultado poderia ter sido diferente, caso a arbitragem não tivesse anulado o gol de Renato Chaves em decisão polêmica. O zagueiro afirmou que não viu irregularidade na jogada.

Renato Chaves teve gol anulado em clássicoNelson Perez / Fluminense F.C. / Divulgação

FOTOGALERIA: Vasco derrota o Flu e fatura a Taça Guanabara

“O Marcos Junior bateu o escanteio e, quando subi pra cabecear, o goleiro do Vasco saiu pra tentar socar a bola, mas cheguei primeiro nela e consegui fazer o gol. Não vi nenhuma irregularidade no lance. O jogo poderia ter sido diferente se a gente saísse na frente naquele momento, mas vida que segue. Agora é focar na quarta-feira, quando enfrentaremos o Atlético-PR em busca do título da Primeira Liga. Vai ser um jogo dificílimo e precisamos estar concentrados para buscar a vitória”, disse.

Após terminar em primeiro lugar na Taça Guanabara, o Vasco enfrenta o Flamengo na semifinal da competição. O Gigante da Colina tem a vantagem do empate na partida. O mesmo acontece com o Fluminense que encara o Botafogo, também com a vantagem de empatar para chegar na decisão.