Henrique prega vitória sobre o Bangu e luta pelo primeiro lugar no grupo

Fluminense tem 100% de aproveitamento na disputa da Taça Guanabara

Por O Dia

Rio - Capitão tricolor, o zagueiro Henrique iniciou a temporada com moral com Abel Braga e com a torcida tricolor. O jogador é o líder do sistema defensivo do Tricolor que não foi vazado nenhuma vez no Campeonato Carioca. Neste domingo, a equipe terá o Bangu pela frente. Apesar de ser o único clube garantido nas semifinais da Taça Guanabara, o Fluminense ainda tem objetivos a cumprir na primeira fase da competição.

Henrique vive bom momento com a camisa tricolorDivulgação

"O objetivo é vencer e conseguir a primeira colocação (do grupo). Independente do campeonato que vamos jogar, sempre buscamos vencer. Domingo não vai ser diferente. Força máxima. Em todos os jogos a gente vai buscar sair com a vitória e com o objetivo concluído", afirmou.

Henrique esteve presente nos cinco jogos do Fluminense na temporada. Na última partida, o Tricolor acabou batido pelo Internacional, apesar disso, o jogador acredita que o Fluminense segue em evolução.

"É começo de temporada. A equipe vai se conhecendo mais, pegando ritmo de jogo. Aos poucos as coisas vão acontecendo. Fizemos um início de temporada muito forte, muito bom. A gente está bem fechado nisso, e isso vem ajudando muito no trabalho e nos jogos. A parte física a gente vai pegando nas partidas", disse.