A Palinha do Apolinho: Que incompetência!

Flamengo conseguiu o que parecia impossível: piorou. Com uma escalação surpreendente, o time rubro-negro fez a sua pior partida no campeonato

Por O Dia

Rio - O Flamengo conseguiu o que parecia impossível: piorou. Com uma escalação surpreendente, com Geuvânio pelo lado e Berrío centralizado, o time fez a sua pior partida no campeonato. Tomou dois gols no primeiro tempo e não teve forças para reagir mesmo no segundo tempo, quando Reinaldo Rueda caiu na real e mandou Diego e Paquetá para o jogo sacando Geuvânio e Berrío. O São Paulo se fechou e não passou mais do meio de campo, deixando o Flamengo com a bola mas sem assustar o goleiro Sidão. Se houve um jogo em que um treinador foi mal e pode ser responsabilizado pelo resultado, foi esse. Reinaldo Rueda parece não trocar informações com seus auxiliares. É impossível que no clube não tenha ninguém capaz de ajudá-lo e esse papo que ainda não conhece bem o elenco já deu. O Flamengo tem pela frente dois Fla-Flus pela Sul-Americana, Vasco, Grêmio, Cruzeiro e Palmeiras, pelo Brasileiro. Pedreira!

FALTA UM MATADOR PARA O VASCO

O Vasco evoluiu na mão do técnico Zé Ricardo e o mérito maior está na forma como ele consegue administrar as adversidades. Pouca sorte, por exemplo, com Luís Fabiano que chegou para resolver o problema dos gols e enfrenta problemas que o afastaram da equipe. Thalles, seu substituto natural, briga mais com a balança do que com os zagueiros adversários e as demais opções não corresponderam. Nenê fica com a responsabilidade de criar e finalizar, tornando-se o alvo principal da marcação adversária.

PEDALADAS

Marco Polo del Nero, presidente da CBF, disse que vai ser difícil implantar o recurso de árbitro de vídeo no campeonato desse ano. Difícil será ano que vem, esse ano já é impossível.

Brasil eliminou a Alemanha vencendo por 2 a 1 no Mundial Sub-17, lá na Índia. E foi barato, já que perdeu pelo menos quatro chances claras de gol.

Palmeiras ganha fácil do misto do Grêmio por 3 a 1 e espera por vitória do Botafogo sobre o Corinthians para seguir sonhando.

BOLA DENTRO

Botafogo fecha a rodada esta noite com a torcida de todos que perseguem o Corinthians. Se ganhar dará aquela freada de arrumação no campeonato. O Fogão poderá ser a salvação.

BOLA FORA

Modesto Roma Junior, presidente do Santos, errou duas vezes: quando atendeu a torcida e demitiu Levir Culpi e depois quando voltou atrás, pressionado pelos jogadores.

Últimas de _legado_A palinha do Apolinho