Nenê se prepara para estreia na Colina: 'Ansioso para ver o estádio lotado'

Nesta quinta-feira contra o Corinthians, o atacante vai fazer o seu primeiro jogo com a camisa do Vasco em São Januário

Por O Dia

Rio - Principal jogador do Vasco no Brasileirão, o atacante Nenê concedeu entrevista coletiva para falar do próximo duelo nesta quinta-feira contra o Corinthians. Será a sua primeira partida com a camisa do Vasco, em São Januário. O jogador admitiu ter uma sensação diferente para o duelo.

"Como disse a expectativa é muito grande. Ansioso de ver esse estádio lotado. Ver o caldeirão ferver. Quero ver esse ambiente na quinta feira e tenho fé que vamos sair feliz", disse.

Nenê vai fazer a sua estreia pelo Vasco em São JanuárioPaulo Fernandes/Vasco.com.br

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

O rival é o Timão, líder e que pode confirmar o título do Brasileiro neste duelo. Faltando quatro rodadas para o fim do Brasileiro, Nenê afirmou que todos os confrontos são iguais e importantes.

"É mais uma final. A cada jogo esta sendo isso, nesse ainda mais, faltam poucas rodadas, as chances de sair aumentaram muito. Estamos jogando a nossa vida. Nós temos de tentar controlar essa ansiedade pré jogo. Pensar no momento, ter a cabeça fria. Fazer as jogadas . Na hora de ter a capacidade não perder. Está concentrado ao máximo. Possamos fazer um bom jogo.", afirmou.

Nenê fez a sua primeira partida pelo Vasco na última rodada do primeiro turno, contra o Coritiba. Em 16 partidas, o jogador assumiu a artilharia isolada do clube carioca com sete gols. Apesar da fase do clube carioca, o atleta realmente viveu uma boa temporada em 2015.

"A cada jogo estou me sentindo melhor. Nos cinco primeiros jogos foi como se fosse pré-temporada, dois meses de férias, adaptação, fui melhorando mais, mais solto, fisicamente bem, graças a Deus. No jogo do Palmeiras tive um problema na perna, continuo com muita confiança em ajudar meus companheiros a fazer esse grande feito que é a nossa salvação", concluiu.