Ex-piloto da Fórmula Indy é preso acusado de pedofilia

Jon Herb teria abusado de menina de 4 anos

Por O Dia

Estados Unidos - Jon Herb, de 43 anos, que disputou 15 corridas na Fórmula Indy entre 2000 e 2007, foi preso ontem, na cidade de North Naples, no estado da Flórida (EUA), acusado de praticar pedofilia com uma menina de apenas 4 anos.

Herb foi denunciado para a polícia pela própria mulher, que encontrou em seu laptop quase 300 fotos, além de dois vídeos de conteúdo pornográfico envolvendo crianças menores de 12 anos. Os policiais efetuaram a prisão após Herb confessar à mulher, em um telefonema grampeado, seus atos e revelar a identidade da vítima, que aparece com ele em três vídeos.

A própria mulher de Jon Herb o denunciou Divulgação

A menina, acompanhada de um psicólogo, foi ouvida no Departamento de Defesa da Criança e confirmou ter sido obrigada a ter relações sexuais com Herb. Outras duas menores também foram ouvidas sobre o caso.

A acusação de pedofilia não é a única que pesa sobre Jon Herb, que também responde a um processo por bigamia. O ex-piloto teria mantido uma segunda família, com três filhos, desde 2001. A amante disse desconhecer o lado pedófilo de Herb, mas não demonstrou surpresa ao saber da denúncia: “Ele é um pervertido”.

Últimas de _legado_Mundo e Ciência