Homem mais pesado da Grã-Bretanha duplica de peso após morte da mãe

Carl Thompson consome cerca de 10 mil calorias por dia

Por O Dia

Londres -  O homem mais gordo da Grã-Bretanha dobrou seu peso após a morte de sua mãe. Carl Thompson, de 32 anos, passou a pesar 412kg e vive confinado no térreo do apartamento onde vive sozinho em Dover, informou o jornal "The Telegraph".

Homem mais gordo da Grã-BretanhaReprodução Internet

Ainda de acordo com a publicação, Thompson consome cerca de 10 mil calorias por dia e médicos temem pela sua saúde. A situação se agravou de tal forma que ele necessita de uma equipe de cuidadores para banhá-lo. 

Segundo Thompson, a comida é uma espécie de conforto depois da morte de sua mãe em 2012, que faleceu por causa de um tumor cerebral. O rapaz também estima que gasta 200 libras por semana em delivery e alimentos. Por causa da dieta desregrada, Thompson já sofreu ataques cardíacos e foi advertido que sua vida está em perigo, a menos que ele mude a dieta.

O record do homem mais pesado da Grã-Bretanha pertence a Paul Mason, que pesava 444kg. No início desta semana Georgia Davis, que pesa 381kg e já foi adolescente mais gorda da Grã-Bretanha, teve que ser levada de helicóptero para fora de sua casa no País de Gales.


Últimas de _legado_Mundo e Ciência