PMs recuperam carga roubada no Morro da Quitanda

Militares da Companhia Destacada da Pavuna flagraram bandidos transferindo carga para Kombi. Motorista era mantido refém

Por cadu.bruno

Rio - Policiais da Companhia Destacada da Pavuna recuperaram dois caminhões que transportavam bebidas durante operação no Morro da Quitanda, em Costa Barros, na Zona Norte. De acordo com a PM, os bandidos roubaram os veículos no Mercado São Sebastião e transferiam a carga para uma Kombi quando foram flagrados pelos policiais.

Bandidos transferiam carga para Kombi%2C mas acabaram flagradosDivulgação

Houve troca de tiros e os ladrões fugiram. O motorista foi localizado no interior da comunidade. Ele era mantido refém pelos criminosos. A carga foi recuperada e o motorista vai acompanhar os policiais até a Delegacia de Roubo e Furto de Cargas (DRFC), onde a ocorrência será registrada.

Na ação, também foram apreendidas oito máquinas caça-níqueis e um homem foi detido para esclarecimentos. Duas motos que foram utilizadas na abordagem aos caminhões foram recuperadas.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia