PM apreende drogas no Jacarezinho

Material estava em sacola deixada para trás por homem que fugiu ao perceber presença de policiais. Policiais de UPPs também apreenderam drogas no Andaraí, na Zona Norte, e no Vidigal, na Zona Sul

Por O Dia

Rio - Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Jacarezinho apreenderam, na noite deste sábado, 443 trouxinhas de maconha, 567 sacolés de cocaína e 24 frascos de cheirinho da loló, na Rua do Rio, na favela da Zona Norte da cidade.

O material estava em uma sacola com um homem que conseguiu fugir, após perceber a presença dos militares. O material entorpecente foi encaminhado para a 25ª DP (Engenho Novo), onde o caso foi registrado.

Também na Zona Norte, PMs da UPP do Andaraí encontraram 13 papelotes de cocaína, 95 trouxinhas de maconha e 26 frascos de cheirinho da loló, no alto da localidade conhecida como Flor da Mina, no Morro do Cruzeiro. Os militares fizeram buscas em uma área da favela, após receberem denúncia de que havia material entorpecente escondido. O material apreendido foi encaminhado para a 20ª DP (Vila Isabel), onde o caso foi registrado.

Apreensão na Zona Sul

Cerca 700 trouxinhas de maconha foram apreendidas na Vila Olímpica do Vidigal, na Zona Sul do Rio, na manhã deste domingo. A droga estava na mochila de um homem que saiu correndo, após avistar os policiais do Grupamento Tático de Polícia de Proximidade (GTPP) da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Vidigal. Os militares chegaram a perseguir o homem, mas ele conseguiu fugir, deixando para trás a mochila. O material entorpecente foi encaminhado para a 14ª DP (Leblon) para ser periciado.

Últimas de Rio De Janeiro