Detro recolhe 42 veículos em ação

Nas rodoviárias de Belford Roxo e Piabetá, 11 ônibus foram autuados

Por thiago.antunes

Rio - Equipes do Departamento de Transportes Rodoviários (Detro) foram às ruas em ações de combate à pirataria na noite de quinta-feira e nesta sexta. A fiscalização, também em apoio à Coordenadoria de Transporte Complementar da Prefeitura do Rio, foi a bairros das zonas Norte e Oeste da capital, além dos municípios de São Gonçalo, Duque de Caxias, Belford Roxo e Magé.

Na noite de quinta, em operações conjuntas com a Prefeitura do Rio, uma van foi lacrada e outra removida em Campo Grande. Na Ilha do Governador, foram recolhidas 10 kombis e três vans, além de outras três vans lacradas e mais três autuadas. A fiscalização seguiu na manhã desta sexta-feira, em Bangu, onde retirou de circulação três kombis e cinco vans, e outra van foi lacrada.

Em ações individuais na manhã desta sexta, na Praça Saens Peña, no bairro da Tijuca, o Detro retirou de circulação uma van e uma Kombi. No município de São Gonçalo, duas kombis e um particular também foram encaminhados para o depósito. Já em Duque de Caxias, três vans foram removidas, sendo uma da empresa Coop Tijuca, que estava sem CRTF, e outra da VIX, com o selo vencido. Na mesma operação, um ônibus da Senapio, com CRLV vencido, e dois micro ônibus da Três Amigos, sem CRTF, também foram recolhidos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia