Por nicolas.satriano

Rio - Podia ser a descrição da cena de um filme de Hollywood, mas aconteceu na Avenida Brasil, altura de Bangu. Uma mulher pulou de um carro em movimento, na madrugada desta segunda-feira, após furar blitz da Operação Lei Seca montada no local. 

Segundo Emily Araújo Brandão, de 20 anos, ela se jogou pela porta do carona porque o o homem que estava com ela no veículo a ameaçou de morte. A ameça teria ocorrido após uma discussão.

A polícia informou que os dois estavam em um Fiat Palio branco e não respeitaram a ordem de policiais militares do 14º BPM (Bangu) de parar.  Os PMs destacam que a mulher conhecia o suspeito, identificado como Wenderson Carvalho de Sousa, 22 anos.  

Ao ser abordado na Rua Bernardo de Vasconcelos, próximo ao Motel Fina Flor, na mesma região, Wenderson disparou contra os PMs e se desfez da arma. O homem acabou preso e o caso foi registrado na 34ª DP (Bangu). A arma usada por ele, no entanto, não foi encontrada. Na delegacia descobriram que Wenderson tinha antecedentes criminais e mandado de prisão decretado por tráfico de drogas.



Você pode gostar