Mulher se joga de carro em movimento após furar blitz da Lei Seca na Av. Brasil

Emily Brandão disse estar sendo ameaçada de morte pelo homem que estava ao lado dela dentro do veículo

Por O Dia

Rio - Podia ser a descrição da cena de um filme de Hollywood, mas aconteceu na Avenida Brasil, altura de Bangu. Uma mulher pulou de um carro em movimento, na madrugada desta segunda-feira, após furar blitz da Operação Lei Seca montada no local. 

Segundo Emily Araújo Brandão, de 20 anos, ela se jogou pela porta do carona porque o o homem que estava com ela no veículo a ameaçou de morte. A ameça teria ocorrido após uma discussão.

A polícia informou que os dois estavam em um Fiat Palio branco e não respeitaram a ordem de policiais militares do 14º BPM (Bangu) de parar.  Os PMs destacam que a mulher conhecia o suspeito, identificado como Wenderson Carvalho de Sousa, 22 anos.  

Ao ser abordado na Rua Bernardo de Vasconcelos, próximo ao Motel Fina Flor, na mesma região, Wenderson disparou contra os PMs e se desfez da arma. O homem acabou preso e o caso foi registrado na 34ª DP (Bangu). A arma usada por ele, no entanto, não foi encontrada. Na delegacia descobriram que Wenderson tinha antecedentes criminais e mandado de prisão decretado por tráfico de drogas.



Últimas de Rio De Janeiro