Roberto Jefferson é internado em hospital para procedimento cardíaco

Há cerca de 15 dias, o ex-deputado passou por uma cirurgia para desobstruir a alça do intestino

Por O Dia

Rio - O ex-deputado e delator do mensalão Roberto Jefferson, 62 anos, foi internado na manhã desta terça-feira no Hospital Americas Medical, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, para realização de dois procedimentos cirúrgicos. 

Segundo a assessoria de Jefferson, a internação estava programada para dois procedimentos: uma drenagem biliar e uma angioplastia para colocação de um stent, que necessitam da internação do paciente. Há cerca de 15 dias, o ex-deputado passou por um cirurgia para desobstruir a alça do intestino e agora está fazendo a verificação desse procedimento.

Condenado pelo STF a sete anos e 14 dias de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, Jefferson foi autorizado a cumprir o restante da pena em regime domiciliar em maio deste anoAgência Brasil

Com previsão de alta para até sexta-feira, Jefferson está bem e, caso não haja nenhum problema, poderá voltar para casa ainda na quinta-feira. A assessoria informou ainda que, desde que passou a cumprir pena em regime domiciliar, o ex-deputado passou a acompanhar melhor seus problemas de saúde. De acordo com a assessoria, o cumprimento da pena em casa permitiu que ele pudesse realizar todos os exames e acompanhamentos médicos necessários.

Condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) a sete anos e 14 dias de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, Jefferson foi autorizado a cumprir o restante da pena em regime domiciliar no dia 16 de maio de 2015.

Últimas de Rio De Janeiro