Idoso é preso por dirigir alcoolizado e portar drogas em bairro nobre de Niterói

Homem de 71 anos portava maconha e cocaína

Por O Dia

Rio - Um homem de 71 anos foi preso em flagrante, no início da noite deste domingo, em Icaraí, bairro nobre da Zona Sul de Niterói, Região Metropolitana, acusado de praticar direção perigosa ao dirigir seu veículo sob o efeito de álcool, além de portar maconha e cocaína.

Moradores daquele bairro relataram à Guarda Civil que um carro, modelo Fiesta Sedan, estaria fazendo manobras perigosas na Avenida Roberto Silveira. Segundo agentes que abordaram o motorista, identificado como Ney Pereira Nescimento, exalava um forte cheiro de álcool, além do comportamento estranho, bastante agitado. Em vistoria no interior do veículo, guardas encontraram uma trouxinha de maconha e um pino de cocaína.

O idoso foi encaminhado à 77ª DP (Icaraí), onde laudo prévio confirmou embriaguez, porém o uso de maconha e cocaína não foi confirmado, já que Ney se recusou a realizar exames. Ele, de acordo com os agentes, ainda teria tentado engolir as drogas que teriam ficado em cima do balcão da delegacia. Preso, o homem foi autuado por embriaguez ao volante.