Domingão com feijoada e samba

Evento tradicional los Queimados Tera Os Dois Intérpretes da União da Ilha. Expectativa é de 1.500 pessoas

Por O Dia

Rio - Onde há feijoada, há algum sinal de samba, nem que seja no imaginário. Hoje, essa combinação acontecerá, a partir das 13h, no Recantu’s Casa de Festas, no bairro São Roque, em Queimados.

Os convidados do tradicional Feijoada Samba Clube serão os intérpretes da União da Ilha do Governador, Ito Melodia e Flávio Martins. Eles vão relembrar seus sucessos e dar uma amostra da energia exibida na Marquês de Sapucaí. Haverá apresentação ainda do Grupo Bom de Onda e de Rico DJ, nos intervalos. Os organizadores estimam receber 1.500 pessoas.

Anfitrião da festa, Flávio Martins fala sobre a alegria de receber um grande nome do samba: “Tenho a honra de estar ao lado dele na Ilha e vamos sacudir a feijoada”, festeja Flávio Martins.

O cantor Ito Melodia é um dos convidados da festa%2C a partir das 13hDivulgação

Além da mistura de feijão com vários tipos de carne, o cardápio oferece farofa, arroz branco, couve refogada e laranja fatiada. A receita é do chef do Recantu’s, Fernando Gomes, 36. “O segredo é cozinhar o feijão separado das carnes para a não ficar gorduroso e salgado”, disse.

Ele prepara a feijoada em casa e leva tudo pronto. “Levo dois panelões que servem 250 pratos e não sobra”,.
Os ingressos, a R$ 10, dão direito a um prato de feijoada. O endereço na Estrada do Lazareto 179, no bairro São Roque, Queimados.

Últimas de _legado_O Dia na Baixada