Uma pessoa morre e outras quatro ficam feridas em batida na Zona Norte

Carro em que vítimas estavam colidiu em um poste em Irajá

Por O Dia

Rio - Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas, após o carro em que elas estavam bater em um poste na rua Monsenhor Felix, em Irajá, Zona Norte, na madrugada deste sábado. O Corpo de Bombeiro foi chamado para socorrer as vítimas, que foram encaminhadas para hospitais da região.

Carro ficou totalmente destruído Reprodução / Facebook / Irajá News

Tiago Zeferino, de 25 anos, morreu ainda no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, no Centro. Já os feridos são: Núbia Corrêa, de 25 anos e Charles Adrião, 27; que foram encaminhados para o Hospital estadual Getúlio Vargas, na Penha. Fabiana Corrêa, 26; e Fernando Maia, que não teve a idade identificada, foram levados para o Hospital estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, também na Zona Norte.

Tiago Zeferino%2C de 25 anos%2C morreu na horaReprodução

Segundo o Centro de Operações da Prefeitura, a rua precisou ser parcialmente interditada para o trabalho dos bombeiros. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Por causa do acidente, o poste atingido ficou pendurado pelos cabos de energia. Por isso, por volta das 6h, uma equipe da Light foi acionada e fazia reparos no local.

Últimas de Rio De Janeiro