Polícia procura milicianos suspeitos de latrocínio em Caxias

'Mílicia do Paque Columbia de Duque de Caxias' é suspeita ainda de praticar crimes como extorsão e homicídios qualificados

Por O Dia

Rio - O Portal dos Procurados divulgou nesta quinta-feira, um cartaz com as fotos de Fabrício Camargo Lanzieri de Lima, mais conhecido como Belongue, de 26 anos e Jonathan Gervásio Justo, de 35. A dupla é suspeita de integrar uma organização criminosa denominada "Mílicia do Paque Columbia de Duque de Caxias", e eles seriam os principais envolvidos no latrocínio, roubo seguido de morte, de Maycon Augusto de Carvalho Silva, em 2016.

Portal pede informações sobre envolvidos em um latrocínio em Duque de CaxiasDivulgação

O crime aconteceu no dia 17 de setembro do ano passado, quando a vítima teve sua moto roubada por cinco homens armados e depois foi morto. Em paralelo, a Delegacia Antissequestro investiga também um sequestro de uma jovem, de 26 anos, que teria sido praticado por esta mesma quadrilha em outubro de 2016. 

Segundo as investigações da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), o grupo atua nas localidades de Gramacho, São Bento, Lote XV, São José, Parque Fluminense, Parque Muisa, Pantanal, Jardim Leal, Guaira, Sarapuí, Vila Rosário e Parque Suécia.

O grupo é suspeito ainda de praticar diversos crimes como extorsão, relacionados a serviços de “segurança” e de “proteção”, fornecimento de gás e serviços de distribuição de internet e TV a cabo clandestinos, além de homicídios qualificados.

O Portal dos Procurados pede para quem tiver qualquer informação a respeito dos suspeitos denuncie pelo: Whatsapp ou Telegram (21) 96802-1650; pelo Facebook: https://www.facebook.com/procurados.org/, ou pelo Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo aplicativo do DD. Em todos os canais de denúncias, o anonimato é garantido.


Últimas de Rio De Janeiro