Jogo beneficente agita São Gonçalo neste domingo

Evento terá presença de Romário, José Aldo e jogadores ilustres do futebol

Por O Dia

Jogo das Estrelas em São Gonçalo Divulgação

Rio - Com a presença de jogadores e ex-jogadores ilustres, o bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, recebe o Jogo das Estrelas, a partir das 8h deste domingo. 

A partida, que acontecerá, no estádio Catarinão, do Gonçalense FC, contará com nomes como o ex-jogador Romário, o lutador de UFC José Aldo, além dos jogadores Vínicius Júnior (Flamengo), Jucilei (São Paulo), Thalles (Vasco da Gama), Diego (Atlético Paranaense), Emerson (Palmeiras) e Anderson Águia do futevôlei.

De acordo com Raphael Lyra, organizador do evento, o objetivo é arrecadar alimentos para famílias carentes para ofecerer uma ceia de Natal com a mesa farta. "Nossa meta para este ano é oito toneladas, o dobro do que conseguimos em 2016", afirma Raphael, que espera receber de quatro a cinco mil pessoas nesta edição.

Os alimentos arrecadados serão doados para famílias carentes da região. Os portões serão abertos ao público às 8h. O evento iniciará com futebol infantil seguido do Jogo das Estrelas. A entrada é 1 kg de alimento não-perecível por pessoa.

Últimas de Rio De Janeiro