Guardas municipais combatem incêndio em Kombi no Leblon, Zona Sul do Rio

Ao verem motorista de veículo em apuros, agentes pediram em prédio uma mangueira de hidrante e a utilizaram no combate

Por O Dia

Rio - Guardas municipais controlaram um incêndio numa Kombi, na manhã desta quarta-feira, na esquina das avenidas Delfim Moreira e Niemeyer, no Leblon, Zona Sul do Rio. Ao verem o motorista do veículo em apuros, os agentes pediram em um prédio uma mangueira de hidrante e a utilizaram para conter as chamas. Quando os bombeiros do quartel da Gávea chegaram ao local, o fogo já havia sido controlado. Ninguém ficou ferido.

Guardas municipais combatem incêndio em Kombi no LeblonWhatsApp O DIA (98762-8248)

A Guarda Municipal disse, em nota, que participaram da ação guardas que estavam em duas viaturas do Grupamento Especial de Trânsito, além de um guarda do Lixo Zero e agentes da CET-Rio que estavam próximo.

Ainda no comunicado, informou que os guardas municipais podem atuar em situações emergenciais, prestando auxílio á população, como prevê prevê também a Lei nº 100, de 2009, que criou a autarquia na cidade do Rio de Janeiro. "Ao avaliar uma situação emergencial em que seja possível sua atuação, os GMs podem ajudar, até o acionamento e chegada dos órgãos responsáveis", ressaltou a Guarda Municipal.

Guardas municipais controlam incêndio em KombiWhatsApp O DIA (98762-8248)
Guardas municipais controlam incêndio em KombiWhatsApp O DIA (98762-8248)
Quando os bombeiros chegaram%2C guardas municipais já haviam controlado incêndioWhatsApp O DIA (98762-8248)


Últimas de Rio De Janeiro