Confira os bafões do festão de Carol Sampaio no Copacabana Palace

Fique por dentro de todos os detalhes do evento.

Por O Dia

Ex-BBB Fernanda Keula%2C Carol Sampaio e LudmillaAg. News


Grandes nomes da música? Estavam lá. Atores do primeiro time da Globo? Também. Ex-BBBs? Idem. Gente bonita a rodo. É justamente essa mistura que garante o sucesso da festa de aniversário da promoter Carol Sampaio, que fechou os salões nobres do hotel Copacabana Palace na noite de domingo para comemorar seus 35 anos. Por pouco o agito não saiu. “Foi uma loucura fazer esta festa uma semana depois do Carnaval, quando trabalhamos muito no camarote N1. Vários integrantes da minha equipe ficaram doentes, mas as pessoas me cobram muito pela festa. Virou uma responsabilidade grande. Mas deu tudo certo e estou feliz”, disse a aniversariante, que ficou a maior parte do tempo no palco, dançando ao lado das atrações musicais, que iam de Elba Ramalho a Alinne Rosa, de Tiago Abravanel a Jota Quest, de Ludmilla a Nego do Borel.

O poderio de Carol é tão grande que nada menos do que 34 marcas patrocinaram o festão da promoter. Incluindo aí marcas famosas de bebidas e comidas. Mas nada que apetecesse a apresentadora Bela Gil. “Vim aqui para dar um beijo na Carol. Já tenho o jantar preparado em casa. As pessoas veem essas mesas de doces e ficam tentadas. Eu não sinto vontade mesmo de comer nada. Não me enche os olhos”, sentenciou Bela, que ficou apenas duas horas na festa.

Já Narcisa Tamborindeguy caiu de boca nas coxinhas. Em um certo momento, ela tomou a bandeja da mão da garçonete para servir seu grupo de amigas. A funcionária não sabia o que fazia: se pegava a bandeja de volta das mãos da socialite ou se deixava a moça servindo sua turma.

A ex-BBB e apresentadora Fernanda Keulla contava suas novidades à coluna — um canal no Youtube, seu site oficial e um aplicativo de beleza — quando desabafou: “Estou solteira e louca para namorar”. Apesar de linda, não foi ali que ela conseguiu sair do clube das solteiras.

Bárbara Evans surpreendeu com suas novas curvas, deixando o visual macérrimo para trás. “Já estou com 25 anos. Quero ficar mais gostosa, igual minha mãe. Agora tenho mais coxa e mais bunda. Mas tive que ralar muito. Peguei pesado na malhação. Mas daqui a pouco volto a ser magricela de novo”, prometeu a atriz, que chegou solteira, mas foi assediadíssima e terminou a noite aos beijos com um belo rapaz desconhecido.

Mas os famosos tentaram de tudo para conquistar a loura. Marcos Veras que o diga. Conversou ao pé-do-ouvido, segurou na cintura de Bárbara, mas não teve sucesso. Outro que também tentou um chamego na modelo e atriz foi Romarinho, filho do senador Romário. Também tomou um toco.

Luana Piovani e Pedro ScoobyAg. News

Luana Piovani chegou acompanhada do marido, Pedro Scooby, que ostentava uma cicatriz na cabeça depois de um acidente surfando em Portugal.

“Ele tomou 20 pontos na cabeça. Ele só me ligou para contar quando já estava tudo bem”, contou a atriz, que ficou na festa separada do surfista. Ele junto com seus amigos e ela, com as colegas. Pedro comentou que não liga para as críticas de que estaria expondo demais a mulher famosa em fotos sensuais nas redes sociais: “Acho minha mulher a maior gostosa”. Alguém aí duvida?

Prima de segundo grau de Carol Sampaio, Ticiane Pinheiro contou que frequentava o funk do Castelo das Pedras com a promoter e não reclamou da solteirice há cinco meses com o fim do namoro com o jornalista César Tralli. “Estou plena. Solteira e feliz. Aproveitei para decorar meu apartamento e cuidar de mim. Até eu estou me estranhando. Fiz um curso de culinária, mas minha filha, Rafaella, não aprovou muito não. Preparei um ovo e ela disse que estava ruim, que eu deveria ter feito na manteiga”, divertiu-se Ticiane, que foi assediada por um moreno no fim da noite, mas o fortão não a convenceu.

Olin Batista, filho de Eike Batista - preso em Bangu na Operação Lava-Jato -, marcou presença. “Vim com meu namorado. Brincando. Estou sozinho e vim curtir”, limitou-se a dizer o DJ na entrada da festa ao mostrar um amigo. Ele não quis comentar a prisão do pai e evitou a imprensa. Estava pensativo em alguns momentos, mas em outros sorria muito, sempre de olho nas mulheres mais gatas da noite. Mas deixou a festa por volta das 2h30 sozinho.

Sandra de Sá chegou à festa de mãos dadas com a namorada, a compositora Simone Floresta, de 32 anos. “Estamos namorando há oito meses e morando juntas há seis. Nos conhecemos num sarau do qual ela participa em 2015 e, no ano seguinte, ficamos amigas e a amizade cresceu. Estamos compondo músicas juntas e vem coisa boa por aí”, entregou a moça, 29 anos mais jovem que Sandra.

Isis Valverde fugiu do tapete vermelho e entrou pela frente do hotel Copacabana Palace. A atriz não se desgrudou um só minuto do namorado, o modelo André Resende. Eles trocaram muitos beijos apaixonados, principalmente durante o show de Elba Ramalho. “Amor, meus pés estão doendo muito”, reclamou Isis do salto para o amado. Depois do show de Elba, o casal foi para a área externa, na varanda do hotel, onde se concentravam os fumantes.

Muitos ex-namorados, ex-noivos ou ex-maridos se encontraram na festa. Rayanne Morais foi obrigada a ver dois deles, o cantor Latino (aos beijos com a nova namorada Jéssica Rodrigues) e o ator Douglas Sampaio. Coitada! Isis Valverde deu de cara com o ex-noivo Felipe Reif com o novo par, a atriz Pâmela Tomé, ex-‘Malhação’. Não se cumprimentaram. Danielle Winits e Amaury Nunes ficaram a poucos metros de distância um do outro na área externa da festa. Nathalia Dill - sem Sergio Guizé - também encontrou o ex-marido, o cineasta Caio Soh. Que situação!

O jogador de vôlei Bruninho, filho do técnico Bernardinho, estava pra lá de Marrakesh, se é que vocês me entendem. Destemido, chegou com tudo em muitas mulheres, mas até as 3 da manhã de segunda-feira — depois de tomar várias garrafinhas de água para se recompor — continuava sozinho.

Bruno Gissoni passou como um furacão pelo tapete vermelho, sem falar com ninguém. Acompanhado do irmão Rodrigo Simas, o ator curtiu os shows, se divertiu, dançou e ficou rodeado de mulheres bonitas. Mas a coluna não o viu pegando ninguém. Bruno ficou solteiro recentemente com o fim do namoro com a atriz Yanna Lavigne, que está grávida dele.

A cantora Ludmilla foi uma das atrações musicais que mais tempo ficou no palco, fez sucesso com suas músicas e puxou o coro de parabéns no palco com Carol Sampaio. Pouco antes das 3 da manhã, a funkeira causou na saída dos fundos do hotel, na Avenida Nossa Senhora de Copacabana. Saiu dirigindo um Porsche conversível vermelho. Que tal?

Também passaram por lá Antonia Fontenelle, Kadu Moliterno, João Vicente de Castro, Renata Kuerten, Lizandra Souto, Alinne Moraes, Letícia Colin, Ricardo Pereira, Mônica Martelli, Samantha Schmutz, Marcelo Faria, Arthur Aguiar, Joaquim Lopes, ex-BBBs Diego e Matheus, e as atletas Jade Barbosa, Daniele Hypólito e Bia e Branca Freres, entre outros.

Latino acompanhado e a ex-Rayanne MoraisAg. News