Filhos de Marcelo Rezende acompanham de perto estado de saúde do pai

Queridíssimo na emissora, Marcelo, que revelou estar com câncer, está incomunicável desde o dia 8, quando foi internado no Hospital Albert Einstein

Por O Dia

A Record São Paulo amanheceu hoje num clima tenso após a exibição na noite de ontem à entrevista com o jornalista Marcelo Rezende, que comanda o "Cidade Alerta". Queridíssimo na emissora, Marcelo, que sempre foi uma pessoa de fácil acesso, está incomunicável desde o dia 8 quando foi internado no Hospital Albert Einstein.

Nem mesmo os diretores mais próximos a Marcelo têm acesso a ele. Apenas o vice presidente da Record, Marcelo Silva, foi quem teve contato com Rezende e foi justamente ele que intermediou a entrevista de ontem no "Domingo Espetacular". Na reportagem, ele admitiu ter câncer no pâncreas e afirmou não ter medo da morte.

Os 5 filhos de Rezende (de seus 5 casamentos) estão em São Paulo acompanhando de perto o estado de saúde do pai. A gravidade da situação não era imaginada por ninguém da produção. Na semana anterior, Rezende dizia estar bem e prestes a fazer um check up.