JAIR VENTURA: 'TEM MUITA COISA PARA ACONTECER'

Por O Dia

Principal responsável pelo sucesso do Botafogo, o técnico Jair Ventura não se deixou abater pela eliminação na Libertadores e garante que o time continuará com a mesma pegada no Campeonato Brasileiro. O principal objetivo agora é permanecer no G-6 para se classificar novamente para a competição continental.

"Temos o ano para cumprir, ainda não acabou, tem muita coisa para acontecer. Convidei o grupo para um pacto de buscar a vaga na Libertadores. Temos de voltar à força máxima no Brasileiro, gostamos da competição, voltar mais fortes e maduros. Ir jogo a jogo, sempre. Ser otimista mesmo no momento mais difícil. Ou se esconde embaixo do carpete ou vai mais forte", disse o treinador, após a derrota para o Grêmio, em Porto Alegre.

"Temos até amanhã para ficarmos chateados, passar bola para a frente. Somos humanos, temos que focar chateados. Mesmo com a derrota, vocês viram que o Botafogo fez partida superior, um grande jogo, mas, infelizmente, não venceu. Agora é virar a chave e ir forte no Campeonato Brasileiro", completou Jair, que volta hoje a comandar os treinos no Nilton Santos.

Comentários

Últimas de Esporte