01 de janeiro de 1970
  • WhatsApp (21) 98762-8248

'Guia de sobrevivência' inclui protetor solar, repelente, casaco...

Por O Dia

Para garantir conforto, os amantes do Rock in Rio precisam estar preparados. Assim, você diminui a possibilidade de passar "perrengues" e se preocupa, somente, em curtir o momento. Para escapar de qualquer contratempo e se jogar nos shows dos seus artistas favoritos, a Johnson & Johnson preparou uma espécie de "guia de sobrevivência", com itens essenciais. Então, anota aí: protetor solar, lencinhos demaquilantes e absorventes. Só para lembrar, a festa começa às 14h, quando o sol está a pino. Então, é bom passar o protetor antes mesmo de sair de casa e não esquecer de colocá-lo na nécessaire.

É importante também levar repelente por causa da grande quantidade de mosquitos. Na bolsa, não pode faltar ainda um casaco. Afinal, à noite a temperatura cai no Parque Olímpico. Para a mulherada, mais uma dica: o pó mineral na 'bagagem'. O item é fundamental para retocar a maquiagem e garantir a foto. Ele proporciona uma cobertura natural e também ajuda a manter uma pele muito mais saudável.

Ontem, um susto faltando poucos dias para a festa. Um problema de sinalização na estação Jardim Ocêanico, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, deixou os intervalos entre os trens irregulares na Linha 4 do metrô, pela manhã. Segundo o MetrôRio, o problema teve início por volta das 7h30 e começou a ser normalizado às 10h15. A concessionária destacou que os técnicos foram ao local e que as linhas 1 e 2 voltaram a funcionar normalmente. O trecho da linha 4 é fundamental para chegar à Cidade do Rock. No caso do BRT, as estações Rio 2 e Parque Olímpico ficarão fechadas durante o evento.