Liderança da Globo deve seguir com folga em 2018

Por O Dia

A Globo disparada do jeito que está, aumentando a cada dia seu ritmo de produção, deve ter em 2018 outro ano sem grandes sustos, com todos os indicativos de que a sua liderança estará ainda mais consolidada.

De acordo com todos os prognósticos, poderá abrir uma distância ainda maior de SBT e Record, que há muito tempo se alternam entre o segundo e terceiro lugares, sem, contudo, esboçar qualquer movimento que possa, ao menos, incomodar a primeira colocada.

Um cenário já estabelecido de alguns anos, mas que, no fundo, acaba não interessando a ninguém. A Globo, acostumada a não enxergar ninguém no seu retrovisor, passou a concorrer com ela própria, desafiando-se sempre a fazer o melhor e superar suas próprias marcas. E, de forma nenhuma, perder o que já conquistou.

A se lamentar apenas que não seja esta a mesma maneira de pensar e agir das outras emissoras, que demonstram estar acomodadas no "assim tá bom", passando a impressão de estarem felizes e satisfeitas com a situação em que se encontram.

Comentários

Últimas de DMulher