Adriano vai voltar ao Maraca após sete anos

Imperador, que sonha defender o Fla, confirma presença no Jogo das Estrelas

Por ASSINATURA REPÓRTER

O Imperador tem treinado para não fazer feio no retorno ao estádio
O Imperador tem treinado para não fazer feio no retorno ao estádio - Reprodução/Instagram

Um 'revival' para matar a saudade ou o prenúncio de que voltará a ser um 'habitué' do Maracanã? Ainda não se sabe, mas o fato é que Adriano vai atuar no estádio, dia 27, no Jogo das Estrelas, organizado por Zico. A última vez do Imperador em um dos principais palcos do futebol mundial foi em 2010, quando ele fez dois gols na derrota (3 a 2) do Flamengo para a Universidad de Chile, pela Libertadores.

O regresso ao Maracanã leva esperança à Nação rubro-negra, na expectativa de ver Adriano, longe dos gramados desde 2016, quando atuou no Miami United-EUA, voltar a defender o time do coração e que o revelou para o futebol. Adriano disse que até jogaria de graça pelo Flamengo.

"Sou flamenguista doente, não preciso provar para ninguém. Estou aqui, ano que vem vou começar a treinar direitinho. Se me quiserem, não precisa me pagar nada, eu faço por amor", afirmou Adriano, em novembro, durante entrevista ao canal 'Entrando em Campo', no Youtube.

Além de Adriano, outros três nomes de peso foram confirmados, ontem, no Jogo das Estrelas: o holandês Davids, o uruguaio Recoba e o argentino Goycochea. Eles se juntam a talentos como Renato Gaúcho, Petkovic, Djalminha, Alex, Amoroso, Aldair, Juan, Leonardo e Sorín, entre outros.

A venda de ingressos começa hoje, das 10h às 17h, na bilheteria 1 do Maracanã. Os setores Norte e Sul têm preços de R$ 40. Leste e Oeste, de R$ 60 (todos com meia). As entradas também podem ser adquiridas no site www.jogodasestrelas.com.

Comentários

Últimas de Esporte