Madame racista vira empregada de juíza

Em 'O Outro Lado do Paraíso', Nádia é obrigada pelo filho a cuidar de Raquel, mas não perde a chance de humilhá-la

Por gabriel sobreira

Bruno (Caio Paduan) e Raquel (Erika Januza): casal unido contra as atitudes preconceituosas de Nádia
Bruno (Caio Paduan) e Raquel (Erika Januza): casal unido contra as atitudes preconceituosas de Nádia - Raquel Cunha/TV Globo

Depois de bastante humilhar a ex-empregada, e agora juíza, Raquel (Erika Januza), Nádia (Eliane Giardini) vai provar do próprio veneno. A ricaça vai virar empregada da magistrada. Em 'O Outro Lado do Paraíso', a partir do dia 7 de fevereiro, a juíza receberá alta do hospital após ter sido atropelada a mando de Sophia (Marieta Severo).

Bruno (Caio Paduan), filho de Nádia, vai querer tomar conta da amada em casa, mas para isso conta com a ajuda da mãe para auxiliar a moça quando preciso. "Dar comida, banho. A Raquel fica no meu quarto. Quando eu tiver em casa, eu ajudo. Quando não, você dá uma fugidinha do salão. Cozinha pra ela", pede. Contrariada, a loura pergunta: "Eu, servir uma negra?".

Inconformado com o comportamento da madame, o filho avisa que ela pode ser presa por essa atitude. E que se ela não quiser ajudar, ele vai embora de casa e some da vida da matriarca. A mulher pensa duas vezes e resolve dar o braço a torcer.

Apesar de aceitar ajudar a ex-empregada, Nádia não fará a menor questão em ser simpática ou de engolir o seu racismo. "Trouxe um lanche para você. Ouvi quando disse que se sentia uma princesa. Quem diria, não é? Eu, servindo uma negra do quilombo", alfineta. "O mundo dá voltas. Eu sei que não está feliz, dona Nádia, por ter que me suportar. Mas eu vim porque preciso e porque o Bruno insistiu. Já que estou aqui, vou me cuidar, me recuperar. Ficar boa. A senhora, goste ou não, tem que me engolir. Pode me chamar de negra, eu tenho orgulho de ser negra. A senhora é que não devia ter orgulho por ser racista. Já que estou aqui, espero que cozinhe muito bem. Vai me servir", devolve a juíza.

"A comida está um pouco salgada. Se importa de me trazer um copo d'água? Esqueceu da água. Eu preciso me hidratar", completa, altiva. A dondoca faz o que a magistrada pede e Raquel agradece dizendo que é muito bem tratada pela "sogra".

Galeria de Fotos

Bruno (Caio Paduan) e Raquel (Erika Januza): casal unido contra as atitudes preconceituosas de Nádia Raquel Cunha/TV Globo
Nádia (Eliane Giardini): serve comida e dá banho em sua futura nora Raquel Cunha/TV Globo

Comentários

Últimas de Diversão