Lili Rodriguez: Leonardo Franco comemora sucesso de 'A Terra Prometida'

Ator acaba de filmar o longa ‘La Cordillera’, com o premiado ator argentino Ricardo Darín

Por O Dia

Rio - Leonardo Franco comemorou o sucesso da novela ‘A Terra Prometida’, da Record, com festa no Solar de Botafogo e aproveitou para dar início aos festejos pelos 10 anos de seu centro cultural.

O trio de galãs Milhem Cortaz%2C Leonardo Franco e Raphael VianaRoberto Werman

Contou também...

Que acaba de filmar o longa ‘La Cordillera’, com o premiado ator argentino Ricardo Darín, previsto para estrear em agosto de 2017.

Em novembro...
Vai para Curitiba, onde participará das filmagens do longa-metragem sobre a Lava-Jato, ‘Polícia Federal — A Lei É Para Todos’, com direção de Marcelo Antunez e produção de Tomislav Blazic. Rodrigo Lombardi interpretará Moro, no elenco Antonio Calloni e Flávia Alessandra. 

Voltando pra casa...

Alessandra Maestrini lança na próxima semana CD e DVD do espetáculo ‘Yentl em Concerto’, baseado no filme estrelado por Barbra Streisand. Dia 7, começam as vendas pela fanpage.

Em dezembro, volta à Globo na sitcom ‘A Cara do Pai’. Nessa produção, será mãe da fofa Mel Maia, namorada do gato Thiago Fragosso e a ex-mulher do sarado Leandro Hassum, protagonista.

Negócio de índio...

A situação está feia, agora até a turma do cocar vai se aventurar no mundo do empreendedorismo. É que o Sebrae vai lançar uma cartilha na língua indígena nheengatu sobre o MEI, modalidade de contratação de microempreendedor individual.

Em tempos de desemprego...

Muita gente tem recorrido ao microempreendedorismo, com o alto desemprego. Vejam só: no início do ano, eram cerca de 5,6 milhões de MEIs cadastrados. Em outubro, o número pulou para 6,5 milhões. É... o olho do dono que engorda o gado...

Xixi no Palace...

O episódio, inusitado, aconteceu em plena Avenida Atlântica. Foi na varanda da nova sorveteria do Copacabana Palace, a Momo, novo point de turistas e artistas no Rio. Uma senhora entrou, sem cerimônia, foi para um cantinho da varanda, discretamente, abaixou a calcinha calmamente e... fez xixi! Se levantou e foi embora. Simples assim.

Puxão de cabelo...

Do fotógrafo Miguel Sá, que cobre os principais eventos do Rio, contando o que as pessoas fazem para ser fotografadas: “Já me puxaram pela camisa, pelo braço e até pelo cabelo. Fora aquele típico psiu!!”

Aulas de música grátis...

MIMO, festival de música, encerra as incrições para etapa educativa no dia 6 de novembro. Shows: Lona de Guadalupe; arenas da Penha, Pavuna e Guaratiba, e no Museu da República.

Hum... Que delícia de vique...

Nos bastidores do Rio Gastronomia, o chef Isaias Neries conta que descobriu a folha do vique, aquela que a gente passava no peito quando gripado, lembra? Começou a usar a folha na gastronomia autoral, criando vários pratos onde a estrela é o vique, trazendo frescor e uma explosão de sabores.

Últimas de Diversão